Logo Kalandra

KALANDRA - VERÃO 2018 CELEBRATE

 

Fazendo de suas próprias memórias referências únicas para criar, a Kalandra resgata as recordações de seus 40 anos de história para desenvolver a temporada Verão 2018. Na velocidade do mundo contemporâneo, o passado foi desenrolado e, em meio à tradição de rendas e bordados, uma nova coleção surge, aliando o clássico ao efêmero. Uma forma de agradecer e reviver.



Voltando ao olhar para seu acervo particular, a estação resgata alguns shapes clássicos, como evasê, godê duplo, alfaiataria e decotes elegantes. Modelagens ousadas, como sereia e fendas são as apostas. Os tecidos, ilustrados por estampa geométrica optical exclusiva, permanecem fluídos e estruturados. Entre os eleitos, estão o silk seda, crepes, a zibeline e as rendas, que surgem coloridas.



A paleta de cores traz tons de azuis chambre blue, celestial e piscina, dourado, pistache, menta, carmine, rosa chá e rose vintage. Babados, drapeados, transparências pontuais, plissados, flores e bordados com variações de matéria prima fazem releituras modernas do que é atemporal. As singulares fivelas em acrílico já se tornaram peças-desejo da marca.



Divididas pelas linhas “Luxo”, “Mães de Noivos”, “Madrinhas” e “Convidadas”, a etiqueta apesenta uma novidade, o lançamento de uma cápsula. Intitulada “New Dress”, a mini coleção é voltada para as formandas e para o público feminino midults, com um toque mais jovial, sensual e moderno. Uma temporada para compartilhar o início das comemorações das bodas de esmeralda da grife que é referência em moda festa dedicada às mulheres reais.